sábado, 6 de junho de 2015

Beleza de São João!

Chegou junho minha gente! E como eu sou do Nordeste não tem outra coisa rondando minha cabeça senão: luuukiii de São João!!!

Todas combinamos que o feriado caiu num diazinho difícil de conciliar com todas as nossas outras agendas (numa quarta-feira :( ), o que não quer dizer que a gente não vá escapar pro interior nos finais de semana, né?

Com isso em mente, resolvi fazer uma série de postagens para abrir a cabecinha de vocês na hora de montar os luki de São João, e São Pedro também (que ninguém é besta :D), começando hoje pela MAKE!

Amoooo make, amo aparecer montada, passo mil horas vendo vídeos, pesquisando produtos novos, ficando pobre comprando eles, mas acreditem, a tendencinha da estação é o make cara de "nada". Creia. E creia mais ainda que eu amei a pegada... Sabe a Kendall Jenner? Ela é expert nesse tipo de make, e eu separei umas fotos super massinhas dela, e de outras celebs pra gente se inspirar! Bora lá?

Repara nessa pessoa, gente! Ela nasceu para aparecer com cara de nada, e continuar di-va! Dá uma invejinha, não é? Porque para montar uma make assim, pode parecer a coisa mais fácil, mas teve no mínimo, uns 20 passos aí, antes de ficar pronto! Aposte! Hahahaha!!

Ok, com o risco de perder as leitoras que eu ainda não tenho, eu assumo que sou Team Jen! :D Gente ela linda, e como Kendall, arrasa na make cara lavada. Ela gosta muito de um olhinho marrom puxado para o alaranjado, esfumaçado no cantinho do olho, para dar uma vivacidade maior ao olhar (falei bonito), e aposta muito nos lipgloss e na marcação dos cílios!

Nossa eterna Hermione, queridinha dos stylists do mundo inteiro! Uma coisa que amo nas makes dela, é que ela nunca carrega na base, deixa sempre suas sardinhas a mostra, mas está sempre com cara de ryca! Como é isso? o.O No olho, dá espaço sempre para tons terrosos, principalmente abaixo da linha d'água, pra marcar o olhar, sem muito mistério. Os batons são sempre no tom da boca dela, algumas vezes puxando para o rosa, ou o pêssego. Pode investir sem medo nesse estilo!

Por último, mas não menos importante, vem a Shailene. Se você não se emocionou nem um pouquinho com A Culpa É Das Estrelas, você não tem coração. Dito isso, ela é outra que adora uma base com pegada mais leve no rosto, tipo mostrando as imperfeições mesmo, sem neurose nenhuma. Investe em delineados fininhos para dar contorno ao olho, que é mais puxadinho, e como sempre, o amigo de todas as horas, o lipgloss, ou os buttercreams lipsticks, que não tem uma textura matte, e sim mais molhadinha.

E aí meninas? O que acharam? Eu sei que brasileira adora uma mega montagem na hora da make, eu sei, porque me declaro super culpada! :D
Mas tão bom ter essa opção na moda, que nos faz pensar menos, e mostrar mais nossa verdadeira beleza (opa, comercial da Dove feelings aqui).

Me contem o que acharam, e da próxima trago as opções de make montadonas para o São João!

Cheiro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário