sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Fotos incríveis para você tirar na praia!

Alôoo fe-ri-a-dão!!!! Você chegou devagar, devagarzinho, e me conquistou muito! Feriado combina com praia, né? Farra com os amigos, caipirinhas, óculos de sol, piscina, pôr do sol, peixinho frito, caranguejo (sempre caranguejo, caranguejo é vida!), camarão, ostra, caldinho, sururu, parou! Olha a gordice! Não tem coisa melhor!
Pensando nisso, eu escavuquei pelas internets da vida um monte de fotos lindas para inspirar vocês a tirar vários clicks incríveis na praia. Tem selfie, foto cazamigas, com o môzão, com óculos escuro, com pau de selfie, sem pau de selfie. Enfim!
Idéias super criativas para rechear os instagrams nesse feriado!

Vamos conferir?



Quanta foto linda gente! Vocês podem se inspirar em poses, ângulos, filtros, paisagens! Tem muita coisa legal para reproduzir, deixa a criatividade assumir o papel dela, e se joga fia!
No mais, eu queria desejar um bom feriado a todos! Aos que vão para praia (como eu), aos que vão ficar em casa vendo Netflix (acho válido, acho digno), aos que vão para o campo, o importante é relaxar e se divertir! E se tirarem alguma foto inspirada no post de hoje eu quero ver, ein!

Mil cheiros no cangote!


Ainda não me segue no instagram? :O
Corre lá >> @marianaargm









Nenhum comentário:

Postar um comentário