segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Inspire-se no estilo da Gigi Hadid!



Eu amo fazer posts de inspiração de estilo! Principalmente quando o estilo é questão faz a pegada mais básica, mais relax. E assim é o estilo da Gigi Hadid!

Para quem não conhece, Jelena Noura Hadid, a.k.a Gigi Hadid, é uma modelo californiana de 20 anos, best friend da Taylor Swift e da Kendall Jenner, com um portfólio enorme nas suas costas. Já desfilou para a Guess, Chanel, Marc Jacobs, Tom Ford e Jeremy Scott. Hoje é ela é o rosto das campanhas de beleza da Maybelline.



Mas, o que a gente pode aprender com a Gigi?


Beleza


Ela nasceu linda. Inegável. Mas no quesito beleza, Gigi mostra para gente que o menos, na verdade é o muito mais. Embaixadora de makes naturais cheios de glamour, inclusive nos Red Carpets da vida, Gigi sempre aposta em uma pele bem feita com contorno, sombras claras ou douradas, boca nude (vez ou outra ela aparece com um bocão mais colorido), e máscara de cílios, muita máscara de cílios. 
Os cabelos estão sempre soltos com ondas californianas, ou com algum penteado super básico. Eu acho toda essa produção um amor, porque realça tudo o que ela tem de melhor, e mostra muita atitude na personalidade.


Estilo



Tranquilão e básico, vocês sempre vão ver a Gigi com uma camiseta branca, um jeans e uma botinha de cano curto, ou tênis. Várias vezes! Ela abusa do estilo relax, e para dar o contraponto ao look, escolhe peças mais fashionistas como casacos longos, jaquetas, bolsas e óculos. Já nos Red Carpets, muito glamour! Tem fendas, decotões, muito brilho, tranparências. Mas nada muito absurdo. Gigi mostra pra gente que a simplicidade faz toda a diferença. Aposta muito em cores neutras e clássicas, e ganha em disparada!




E então? Deu para pegar o jeito da coisa? Inspiração é vida! E como eu disse lá em cima, eu adoro esses estilos que não tentam provar nada a ninguém! Acho os mais interessantes. 
No mundo de hoje, em que se vive pelo status, eu fico super aliviada em ver modelos jovens levantando a bandeira da camiseta branca com jeans rasgado.  Looks com personalidade!

Me contem o que acharam, e boa semana para todos!
Cheiro!!

2 comentários:

  1. ameeei , não conhecia ela e vou salvar algumas indicações, eu adorei a jaqueta rosa (queria encontrar pra comprar), mas sempre que acho fica enorme em mim!
    Adoro posts assim
    ps: qual teu nome e de onde és?
    Blog Lazy Days✿

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dinha, meu nome é Mariana, eu sou de Olinda! Do teu lado! Hahahaha!

      Excluir