quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Top 5 Lojas de Make Online


O post de hoje é de utilidade pública. Se tem uma coisa que eu AMO é comprar pela internet. A comodidade de não ter que pegar o carro e bater em shopping ou magazine, ai... Minha preguiça festeja esse advento.

Fora que lojinhas online sempre oferecem mais do que as lojas de cosméticos convencionais, e com um preço muito mais amigo! Coração, coração.

Visto isso, selecionei um top 5 de lojinhas de cosméticos online que vão explodir seu cartão de crédito! =D
Em todas essas lojas eu já comprei, e na minha opinião pessoal são de extrema confiança.
Vamos conferir?





1 - Maquiadoro

Hoje ela é minha queridinha da vez, porque eu amo como eles são atenciosos com as clientes. Os produtos vem super bem embaladinhos, numa bolsinha personalizada, a-do-ro! Chega mais rápido que o previsto, e tem uma gama infinita de produtos, inclusive réplicas de makes importadas, que funcionam super bem.

http://www.maquiadoro.com.br/




2 - Bora Colega Shop

O que eu amo na bora colega são os achados importados dela. A máscara que tira cravos, o lipbalm que deixa a boca com tom vermelho natural, o creminho que clareia as axilas, cotovelos e joelhos. Eu fico perdida! O único ponto fraco que eu acho, é que o frete (sedex) pra mim aqui no Recife fica absurdo! :O  Mas tem produtos para tudo que você imaginar, com plus para os acessórios! Vale a pena passar lá e conferir as novidades! Ah, o site divide em até 12x no cartão!

http://www.boracolegashop.com.br/




3 - Canela e Mel

É lá que encontro todos os produtos da Alice Salazar, inclusive as palestras (sim, elas estão à venda no site). A entrega sempre chega antes do previsto, tudo embalado com o maior cuidado.
O site parcela em até 3x no cartão, e a partir de R$200,00 o frete é grátis!

http://www.canelaemel.com.br/




4 - Encanto Cosméticos

Lá você sempre vai encontrar produtos com até 50% de desconto, e a gama de produtos é intensa! Minhas compras preferidas lá são para os meus cabelos, eles tem linhas completas para tratamento capilar de várias marcas!
O site parcela em até 10x no cartão, e você pode ser uma revendedora da loja.

http://www.encantocosmeticos.com.br/




5 - Sephora

Loja mãe das loucas por beleza e perfumaria, infelizmente, com a alta do dólar o preço tá absurdo, mas ela continua sendo referência na venda de cosméticos. Ótimo para quem não tem uma MAC perto de casa, ou que investir nas paletas da Urban Decay.
Você ganha amostras grátis nas compras acima de R$150,00 - e o site divide suas compras em até 10x no cartão!

http://www.sephora.com.br/



Não tem mais desculpa para ficar com a penteadeira desabastecida, né? 
Espero que aproveitem as dicas!
Um cheiro! :*


2 comentários:

  1. A única que eu conhecia era a Sephora, as outras são novas para mim. Obrigada por compartilhar!!! É sempre bom ter links de lojas novas pois sempre podemos dar uma pesquisada antes de comprar e ver como anda os valores e poder economizar legal! heheh beijão flor.

    ResponderExcluir